VI JOINBR
VI ENCONTRO INTERNACIONAL DE JOVENS INVESTIGADORES

Investigação, Engajamento e Emancipação Humana

Salvador - BA de 04 a 06 de setembro de 2019

Conheça as normas de submissão

Pré-requisitos da submissão

Ter a titulação exigida em cada tipo de proposta

Regulamento completo

Leia atentamente os regulamentos abaixo..

Fique por dentro! Algumas datas importantes.

Prazo de Submissão de Lançamento de Livro

06 de maio de 2019

Prazo de Submissão de Minicurso

06 de maio de 2019

Prazo de Submissão de Sessão Temática

06 de maio de 2019

Prazo de Submissão de Mostra Cênica

06 de maio de 2019

Prazo de Submissão de Mostra Audiovisual

06 de maio de 2019

Veja como é fácil submeter uma proposta

Antes de submeter é necessário que todos os participantes estejam cadastrados no evento

1

Escolha a modalidade de proposta

Será necessário escolher uma modalidade da qual sua proposta está vinculada

2

Insira todos os dados da proposta

Conforme edital é necessário preencher: titulo, ementa, Área Temática e os participantes

3

Envio do arquivo de sua proposta

Deverá ser enviado o arquivo da proposta no formato PDF com no máximo 2 MB

Normas de Minicursos

Normas de Minicursos

O autor deverá submeter a proposta de minicurso através do formulário online disponível na Área do Participante 

PÁGINA
Utilizar folha com o timbrado do evento;
Máximo de 02 páginas;
MARGENS 
Esquerda e superior: 3,0 cm;
Direita e inferior: 2,0 cm;
ESTRUTURA DO RESUMO
Fonte: Times New Roman, Tamanho da fonte: 12;
Título: negrito, tamanho 14, letras maiúsculas, alinhamento centralizado;
Autores: inserir nome completo, apenas as iniciais em letras maiúsculas, alinhado à direita, tamanho 12. Inserir vínculo institucional e e-mail em nota de rodapé;
Texto: espaçamento simples (1,0) e Recuo de parágrafo de 1,25 cm a partir da margem esquerda;
Resumo: máximo 3000 caracteres com espaçamento; 
Palavras-chave: 3 (três);
COMPONENTES: 
a) apresentação do minicurso; 
b) objetivo geral; 
c) justificativa implícita;
d) conteúdo ou resumo teórico sobre o tema; 
e) metodologia. 

Obs: Não utilizar referências bibliográficas, tabelas, gráficos, citações ou destaques de qualquer natureza. O arquivo deverá ser anexado no formato PDF.

Ver norma completa
Normas de Sessão Temática

Normas de Sessão Temática

O autor deverá submeter a proposta de Sessão Temática através do formulário online disponível na Área do Participante.

PÁGINA
Utilizar folha com o timbrado do evento;
Máximo de 02 páginas;
MARGENS 
Esquerda e superior: 3,0 cm;
Direita e inferior: 2,0 cm;
ESTRUTURA DO RESUMO
Fonte: Times New Roman, Tamanho da fonte: 12;
Título: negrito, tamanho 14, letras maiúsculas, alinhamento centralizado;
Autores: inserir nome completo, apenas as iniciais em letras maiúsculas, alinhado à direita, tamanho 12. Inserir vínculo institucional e e-mail em nota de rodapé;
Texto: espaçamento simples (1,0) e Recuo de parágrafo de 1,25 cm a partir da margem esquerda;
Resumo: máximo 3000 caracteres com espaçamento
Palavras-chave: 3 (três);
COMPONENTES: 
a) apresentação da sessão temática; 
b) relevância da proposta; 
c) conteúdo ou resumo teórico sobre o tema;

Obs: Não utilizar, tabelas, gráficos, citações ou destaques de qualquer natureza. O arquivo deverá ser anexado no formato PDF.

Ver norma completa
Normas de Lançamento de Livro

Normas de Lançamento de Livro

O autor deverá submeter a proposta de Lançamento de Livros através do formulário online disponível na Área do Participante.

PÁGINA
Utilizar folha com o timbrado do evento;
ESTRUTURA DO RESUMO
Fonte: Times New Roman, Tamanho da fonte: 12;
Título do livro: negrito, tamanho 14, letras maiúsculas, alinhamento centralizado;
Autores: inserir nome completo, apenas as iniciais em letras maiúsculas, alinhado à direita, tamanho 12. Inserir vínculo institucional e e-mail em nota de rodapé;
Texto: espaçamento simples (1,0) e Recuo de parágrafo de 1,25 cm a partir da margem esquerda;
Resumo: máximo 3000 caracteres com espaçamento
Palavras-chave: 3 (três);
* O número máximo de proponentes: até 6 (seis) integrantes; 
* Todos devem estar cadastrados na Área do Participante e com situação de pagamento concluída;
* O autor que tiver a proposta aprovada é responsável por comercializar e disponibilizar exemplares para que o público interessado possa adquirir;
* O arquivo deverá ser anexado no formato PDF.
* Não serão aceitas propostas enviadas por e-mail e fora do prazo.
 

Ver norma completa
Normas de Mostra Cênica

Normas de Mostra Cênica


MOSTRA CÊNICA


1. A atividade será realizada por participantes do VI ENCONTRO INTERNACIONAL DE JOVENS INVESTIGADORES (EDIÇÃO BRASIL), inscritos na modalidade disposta na categoria relacionada à MOSTRA CÊNICA e que tenham apresentado material compatível.
2. O evento é uma realização do Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP) e UNEB com o apoio institucional da UECE, UAC/Portugal, UNILAB, MHI/UNILAB/BR, UFC, CAPES e CNPQ, a ser realizado durante os dias 4, 5 e 6 de setembro de 2019, no Teatro da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Salvador/BA.
3. Os interessados em participar da atividade Mostra Cênica, devem realizar a submissão da proposta através da área de congressista (fazer login pelo site do evento http://joinbr.com.br/).
4. Serão realizadas apresentações cênicas que estejam relacionados à temática “Investigação, Engajamento e Emancipação Humana” ou as áreas temáticas do evento (ver áreas temáticas em http://www.joinbr.com.br/area-tematica.php).
5. Para realizar apresentações cênicas durante o evento é necessário enviar as informações da obra, espetáculo (autor; descrição do espetáculo a ser apresentado - roteiro, descrição do cenário e espaço físico necessário) através do item “Submissão de proposta” disponível na área do congressista, e, selecionar a opção “Mostra Cênica”.

Ver norma completa
Normas de Mostra Audiovisual

Normas de Mostra Audiovisual

Mostra Audiovisual
1. A atividade será realizada por participantes do VI ENCONTRO INTERNACIONAL DE JOVENS INVESTIGADORES (EDIÇÃO BRASIL), inscritos na modalidade disposta na categoria relacionada à Mostra Audiovisual e que tenham apresentado material compatível. 
2. O evento é uma realização do Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP) e UNEB com o apoio institucional da, UECE, UAC/Portugal, UNILAB, MHI/UNILAB/BR, UFC, CAPES e CNPQ, a ser realizado durante os dias 4, 5 e 6 de setembro de 2019, no Teatro da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Salvador/BA.
3. Os interessados em participar da atividade Mostra Audiovisual, devem realizar a submissão da proposta através da área de congressista (fazer login pelo site do evento http://joinbr.com.br/).
4. A submissão da Proposta para Mostra Audiovisual não deverá exceder o máximo de 3 (três) autores
5. Serão considerados para exibição na programação do evento os vídeos da categoria curta metragem, documentários e entrevistas com até 20 min de duração, enviados pelos produtores e que tenham correlação com a temática “Investigação, Engajamento e Emancipação Humana” ou as áreas temáticas do evento (ver áreas temáticas em http://www.joinbr.com.br/area-tematica.php).
6. Para submissão da proposta da Mostra Audiovisual, é necessário o envio do link do vídeo contendo imagem e áudio em condições de ser avaliado e exibido durante o evento. O proponente deverá submeter através do item “Submissão de proposta” disponível na área do congressista, e, selecionar a opção Mostra Audiovisual.

Ver norma completa

VI ENCONTRO INTERNACIONAL DE JOVENS INVESTIGADORES

Investigação, Engajamento e Emancipação Humana