VI JOINBR
VI ENCONTRO INTERNACIONAL DE JOVENS INVESTIGADORES

Investigação, Engajamento e Emancipação Humana

Salvador - BA de 04 a 06 de setembro de 2019

Conheça as normas de submissão

Pré-requisitos da submissão

Ter a titulação exigida em cada tipo de proposta

Prazo de submissão

05 de março de 2019

Regulamento completo

Leia atentamente os regulamentos abaixo..

Veja como é fácil submeter uma proposta

Antes de submeter é necessário que todos os participantes estejam cadastrados no evento

1

Escolha a modalidade de proposta

Será necessário escolher uma modalidade da qual sua proposta está vinculada

2

Insira todos os dados da proposta

Conforme edital é necessário preencher: titulo, ementa, Área Temática e os participantes

3

Envio do arquivo de sua proposta

Deverá ser enviado o arquivo da proposta no formato PDF com no máximo 2 MB

Normas de Minicursos

Normas de Minicursos

O autor deverá submeter a proposta de minicurso através do formulário online disponível na Área do Participante 

PÁGINA
Utilizar folha com o timbrado do evento;
Máximo de 02 páginas;
MARGENS 
Esquerda e superior: 3,0 cm;
Direita e inferior: 2,0 cm;
ESTRUTURA DO RESUMO
Fonte: Times New Roman, Tamanho da fonte: 12;
Título: negrito, tamanho 14, letras maiúsculas, alinhamento centralizado;
Autores: inserir nome completo, apenas as iniciais em letras maiúsculas, alinhado à direita, tamanho 12. Inserir vínculo institucional e e-mail em nota de rodapé;
Texto: espaçamento simples (1,0) e Recuo de parágrafo de 1,25 cm a partir da margem esquerda;
Resumo: máximo 3000 caracteres com espaçamento; 
Palavras-chave: 3 (três);
COMPONENTES: 
a) apresentação do minicurso; 
b) objetivo geral; 
c) justificativa implícita;
d) conteúdo ou resumo teórico sobre o tema; 
e) metodologia. 

Obs: Não utilizar referências bibliográficas, tabelas, gráficos, citações ou destaques de qualquer natureza. O arquivo deverá ser anexado no formato PDF.

Ver norma completa
Normas de Sessão Temática

Normas de Sessão Temática

O autor deverá submeter a proposta de Sessão Temática através do formulário online disponível na Área do Participante.

PÁGINA
Utilizar folha com o timbrado do evento;
Máximo de 02 páginas;
MARGENS 
Esquerda e superior: 3,0 cm;
Direita e inferior: 2,0 cm;
ESTRUTURA DO RESUMO
Fonte: Times New Roman, Tamanho da fonte: 12;
Título: negrito, tamanho 14, letras maiúsculas, alinhamento centralizado;
Autores: inserir nome completo, apenas as iniciais em letras maiúsculas, alinhado à direita, tamanho 12. Inserir vínculo institucional e e-mail em nota de rodapé;
Texto: espaçamento simples (1,0) e Recuo de parágrafo de 1,25 cm a partir da margem esquerda;
Resumo: máximo 3000 caracteres com espaçamento
Palavras-chave: 3 (três);
COMPONENTES: 
a) apresentação da sessão temática; 
b) relevância da proposta; 
c) conteúdo ou resumo teórico sobre o tema;

Obs: Não utilizar, tabelas, gráficos, citações ou destaques de qualquer natureza. O arquivo deverá ser anexado no formato PDF.

Ver norma completa
Normas de Lançamento de Livro

Normas de Lançamento de Livro

O autor deverá submeter a proposta de Lançamento de Livros através do formulário online disponível na Área do Participante.

PÁGINA
Utilizar folha com o timbrado do evento;
ESTRUTURA DO RESUMO
Fonte: Times New Roman, Tamanho da fonte: 12;
Título do livro: negrito, tamanho 14, letras maiúsculas, alinhamento centralizado;
Autores: inserir nome completo, apenas as iniciais em letras maiúsculas, alinhado à direita, tamanho 12. Inserir vínculo institucional e e-mail em nota de rodapé;
Texto: espaçamento simples (1,0) e Recuo de parágrafo de 1,25 cm a partir da margem esquerda;
Resumo: máximo 3000 caracteres com espaçamento
Palavras-chave: 3 (três);
* O número máximo de proponentes: até 6 (seis) integrantes; 
* Todos devem estar cadastrados na Área do Participante e com situação de pagamento concluída;
* O autor que tiver a proposta aprovada é responsável por comercializar e disponibilizar exemplares para que o público interessado possa adquirir;
* O arquivo deverá ser anexado no formato PDF.
* Não serão aceitas propostas enviadas por e-mail e fora do prazo.
 

Ver norma completa
Normas de Mostra Cênica

Normas de Mostra Cênica

3. Os interessados em participar da atividade Mostra Cênica, devem realizar a submissão da proposta através da área de congressista (fazer login pelo site do evento http://joinbr.com.br/) até o dia 05 de março de 2019 às 23h59min (horário de Brasília).
4. Serão realizadas apresentações cênicas que estejam relacionados à temática “Investigação, Engajamento e Emancipação Humana” ou as áreas temáticas do evento (ver áreas temáticas em http://www.joinbr.com.br/area-tematica.php).
5. Para realizar apresentações cênicas durante o evento é necessário enviar as informações da obra, espetáculo (autor; descrição do espetáculo a ser apresentado - roteiro, descrição do cenário e espaço físico necessário) através do item “Submissão de proposta” disponível na área do congressista, e, selecionar a opção “Mostra Cênica”.

Ver norma completa
Normas de Mostra Audiovisual

Normas de Mostra Audiovisual

3. Os interessados em participar da atividade Mostra Audiovisual, devem realizar a submissão da proposta através da área de congressista (fazer login pelo site do evento http://joinbr.com.br/) até o dia 05 de março de 2019 às 23h59min (horário de Brasília).

4. A submissão da Proposta para Mostra Audiovisual não deverá exceder o máximo de 3 (três) autores.

5. Serão considerados para exibição na programação do evento os vídeos da categoria curta metragem, documentários e entrevistas com até 20 min de duração, enviados pelos produtores e que tenham correlação com a temática “Investigação, Engajamento e Emancipação Humana” ou as áreas temáticas do evento (ver áreas temáticas em http://www.joinbr.com.br/area-tematica.php).

Ver norma completa

VI ENCONTRO INTERNACIONAL DE JOVENS INVESTIGADORES

Investigação, Engajamento e Emancipação Humana